quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Espinhas em Voltar


Espinhas nas costas geralmente não é um estado grave. No entanto, a acne do corpo geralmente começa na parte de trás e depois, eventualmente se espalha para o pescoço, tórax e pernas.

Espinhas podem aparecer em qualquer parte do corpo, incluindo a parte de trás. A doença de pele pode se manifestar na forma de espinhas nas costas. Erupção de calor, também referida como a irritação da pele, é a causa mais comum de espinhas. A exposição ao sol durante um longo período de tempo, muitas vezes leva a erupção de calor que é caracterizado por aglomerados de pequenas borbulhas.

Causas

Acne
Esta é uma doença de pele que irrompe na forma de espinhas, espinhas, e cravos. Voltar acne dá lugar a espinhas feias e é acompanhada de erupção cutânea. Não se pode ver essas espinhas diretamente e em pé na frente do espelho é necessário para obter um olhar de a infecção da pele. Produção de petróleo em excesso das glândulas sebáceas localizadas na camada interna da pele conduz a obstrução dos poros da pele. Os poros obstruídos se um terreno fértil para as bactérias, o que acaba por promover a acne. Devido à espessura da pele do dorso, acne é muito resistente e pode não responder inicialmente ao tratamento. Acne nas costas são relativamente comuns, embora a acne é geralmente visto no rosto, em vez de parte de trás. Embora de volta acne pode ocorrer em ambos os sexos, é mais teimoso em homens.

Sarampo
Pequenas estruturas irregulares que formam na zona traseira pode também ser um sintoma de sarampo, uma infecção viral que causa eventualmente erupção cutânea em todo o corpo. Embora, geralmente, sarampo erupção cutânea (formação de pequenas espinhas) começa a partir da frente, pode também aparecem primeiro nas costas. O doente também pode mostrar sintomas de gripe, como corrimento nasal, tosse e febre.

Catapora
Embora qualquer pessoa pode sofrer de catapora, é mais comum em crianças. No início, a alguns solavancos vermelhas podem aparecer na parte superior das costas e do pescoço, que pode cobrir toda a volta e no corpo ao longo de um período de tempo. Este vermelho, pele irritada, que também é visível na boca, nariz e couro cabeludo, é extremamente contagiosa e se espalha através de tosse e espirros. Espinhas no peito e na área traseira pode indicar o início de catapora. As pessoas com fraco sistema imunológico suprimido ou são mais vulneráveis ​​a esta doença.

Urticária
Esta é uma infecção da pele que normalmente aparece devido a uma reação alérgica de uma droga prescrita. A pele afetada com urticária mostra a presença de inchaços vermelhos, coceira na pele, que normalmente são poucos milímetros de tamanho. Estas espinhas pode ser visto em qualquer parte do corpo, incluindo a parte de trás, as pernas e os braços. A ocorrência de urticária não é um problema sério, pois dura apenas por um período de 2-3 dias.

Cística Acne
Este é um tipo de acne em que aparecem espinhas que são maiores em tamanho, em comparação com regulares espinhas. Cística acne provoca espinhas grandes nas costas e essas espinhas duras pele são dolorosas. Esta é uma forma complicada de acne, que é marcada por infecções profundas sob a pele. As espinhas de grande porte estão cheios de pus que mostram resistência ao tratamento e durar várias semanas.

Tratamento.

Remédio de volta Acne
A fim de eliminar a acne traseira, há muito poucos produtos de cuidados da pele acne. Limpeza de pele contendo ácido salicílico ou glicólico são frequentemente recomendada para trás acne.

Remedy Acne Cística
Como esta é uma forma grave de acne, uma visita a um dermatologista é essencial. Embora existam produtos de limpeza disponíveis, estes produtos só ajudam a aliviar o desconforto.

Remédio Rash calor
Prefere ficar em um ambiente fresco. Atmosfera quente e úmida pode agravar a situação. Aplicação de compressas de gelo e cremes de cortisona leves também podem ajudar a aliviar o desconforto.

Outras opções de tratamento
Aplicação de suco de limão na parte de trás também pode melhorar a condição da pele. Outro remédio envolve a mistura de suco de limão e água subiu em quantidades iguais, e depois aplicá-lo sobre a área afetada. Espinhas em volta do braço também pode ser tratada com sementes de feno-grego. Preparar um colar de sementes de feno-grego e manchá-la sobre a área afetada.

Beber muita água e ficar longe de junk food durante qualquer infecção de pele é necessário para acelerar a cura. Além disso, tendo o cuidado de pele apropriado por não usar roupas apertadas vai ajudar a se livrar das espinhas, o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário