segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como reduzir a vermelhidão das espinhas rápido


A visibilidade das espinhas é um incômodo para as mulheres de todo o mundo. A cor vermelho-escuro das espinhas faz levando-os ainda mais difícil. Para saber o que você pode fazer para diminuir a vermelhidão das espinhas rápido, você vai ter que passar por este artigo.

Espinhas são algo que toda mulher odeia ter e tenta esconder, colocando em 'n' número de camadas de maquiagem. Mas essas espinhas teimosas vermelhos apenas se recusam a entrar escondida e sair na maioria dos momentos oportunos, quando você obviamente não quer que eles sejam vistos. Mas você sabe, eles estão indo só para estar lá arruinar seu olhar inteiro. Mas há uma maneira de sair deste problema agora. Você pode reduzir a vermelhidão dessas espinhas e fazer sua pele e enfrentar um pouco mais apresentável.  

Existem vários produtos comerciais que garantam a reduzir a vermelhidão. Mas, lembre-se que nem todos se adequar ao seu tipo de pele ou iria trabalhar de forma eficaz com o tipo de espinhas que você tem. Além disso, esses produtos também carregam o risco de causar mais infecções e vermelhidão na pele e espinhas. E, portanto, é sempre aconselhável e inteligente de ir para remédios naturais que você pode tentar em casa para se livrar de pelo menos vermelhidão das espinhas rápido. Para se ter uma idéia sobre os remédios, ler mais.

Maneiras de reduzir a vermelhidão das espinhas rápido

Antes de tudo, é uma obrigação para você entender o que causa vermelhidão das espinhas. Geralmente é a inflamação causada por uma infecção que faz com que a pele ao redor das espinhas vermelho. Isso acontece porque os vasos sanguíneos pequenos nessa área também se inflamam, resultando em vermelhidão. Portanto, a fim de reduzir a vermelhidão um tem de reduzir o inchaço da espinha. Há muitas coisas que estão facilmente disponíveis em casa que podem nos ajudar a reduzir o inchaço e vermelhidão das espinhas:
·         Usando compressa fria sobre espinhas vermelhas podem ajudar a reduzir a vermelhidão.Basta levar um pano de algodão grosso e mergulhar uma parte ou canto na água gelada, escorrer a água em excesso e coloque o pano frio sobre as espinhas. Apenas certifique-se de não pressionar demasiado duro sobre as espinhas, apenas pat. Faça isso por dois ou três minutos, um par de vezes e repetidamente o inchaço e vermelhidão seria reduzido.
·         Sua pasta de dente pode ajudar você a se livrar da vermelhidão de espinhas rápido.Um creme dental branco normal sem sabores adicionados ou géis pode ajudar a reduzir a vermelhidão das espinhas. Pegue uma pequena quantidade na ponta do dedo e aplique sobre a espinha antes de ir para a cama. Creme dental tem um efeito de resfriamento e secagem que iria encolher a sua espinha e acalmar o inchaço resultando em vermelhidão reduzida.
·         Natural gel de aloe vera tem um efeito refrescante e calmante que pode ajudar você a se livrar da vermelhidão das espinhas.Para o efeito máximo, você pode manter a folha de babosa na geladeira por algumas horas e o gel sobre a espinha. Mantê-lo durante a noite e no dia seguinte você vai encontrar o inchaço reduzido. Você também pode adicionar açafrão em pó para o gel, pois tem propriedades antibacterianas.
·         Certos alimentos que têm um efeito de arrefecimento pode também ser usado.Por exemplo, sumo de pepino, o suco de folha de hortelã, o iogurte, etc, podem ser usadas para aplicação tópica. Seu efeito de resfriamento sobre a pele pode ajudar na redução do inchaço e vermelhidão das espinhas.
Estas foram algumas das formas de reduzir a vermelhidão espinha. Mas é melhor impedir que ocorram em primeiro lugar. Para isso, você deve seguir um regime de cuidados da pele bom todos os dias. Dada a seguir são algumas das dicas para evitar espinhas:
·         Não apertar ou estourar as suas espinhas, pois pode levar a novas infecções e aumentar a vermelhidão.
·         Evite tocar as espinhas de vez em quando, pois ele pode irritar a pele ainda mais, transformando-o vermelho.
·         Evite o uso excessivo de produtos de cuidados da pele e estritamente optar por produtos feitos para peles com tendência a acne.
·         Lave o rosto duas ou três vezes por dia para manter as bactérias na baía e para remover seu acúmulo na pele.
·         Beba muita água, pois ajuda a eliminar as toxinas que por sua vez ajuda a melhorar a qualidade de sua pele.
·         Seguir uma dieta saudável e equilibrada regularmente para ter uma boa pele e evitar comer junk food e alimentos processados.
·         Também fazer algum tipo de exercício regularmente para melhorar a circulação sanguínea que irá ajudá-lo a manter a pele jovem.
As dicas acima vai ajudar a evitar espinhas de modo que você não precisa se preocupar com a vermelhidão das espinhas ou pensar em maneiras de escondê-los. E mesmo se tiver que fazê-los, você já sabe como reduzir o rápido vermelhidão.

Um comentário: